Blog com postagens racistas contra ator Douglas Silva é hackeado e expõe informações sobre autor dos ataques – Jornal O Globo

admin

Rio Casos de Polícia Blog com postagens racistas contra ator Douglas Silva é hackeado e expõe informações sobre autor dos ataques Invasores expuseram a identificação do suspeito e fizeram ameaças: “Seu fim está próximo.Tomara que te joguem numa cela só de negros quando você for preso” Diego Amorim e Isabela Aleixo 27/01/2022 – 11:11 / Atualizado em 27/01/2022 – 11:25 Ator Douglas Silva, do “BBB 22”, e a esposa, Carol Brito Foto: Reprodução Redes Sociais Compartilhe por Facebook Twitter WhatsApp Newsletters PUBLICIDADE RIO — O blog que publicou, nesta semana, postagens com conteúdo racista sobre o ator Douglas Silva , que está participando do Big Brother Brasil 22, da TV Globo, foi hackeado pelo grupo Anonymous nesta quarta-feira.Com a invasão, não é mais possivel acompanhar as publicações feitas pelo autor.Os invasores expuseram a identificação do suspeito e fizeram ameaças contra ele: “Seu fim está próximo.Tomara que te joguem numa cela só de negros quando você for preso”, diz o texto.O advogado Ricardo Brajterman, que defende Douglas, diz que a polícia identificou o suspeito, que seria morador do Rio Grande do Sul.

Pandemia: Rio tem nove cidades com leitos de UTI lotados

— O trabalho de inteligência da Polícia Civil apurou que ele faz parte de uma célula neonazista supremacista branca que é investigada em vários inquéritos no Rio Grande do Sul, em Novo Hamburgo.

Ele se apresenta como alguém pronto para atacar minorias fortemente armado.É uma pessoa que merece todo o rigor da lei, extremamente perigosa, que não sabemos onde pode ir — afirma o advogado.

Fraude : Empresa do ‘Faraó dos Bitcoins’ apresenta à Justiça plano de pagamento dos clientes lesados por investimentos

Ainda segundo Brajterman, a polícia do Rio Grande do Sul deve ouvir o suspeito em breve.Além disso, será expedido um ofício para o WordPress solicitando que o blog revele todos os dados do criador da página criminosa.O advogado também comentou sobre a surpresa ao descobrir a autoria do crime.Segundo ele, um perfil bem incomum.

— Imaginávamos, como geralmente acontece, quase sempre, que por trás desse blog estaria algum jovem irresponsável e inconsequente.Esse costuma ser o perfil.

Mas não.Encontramos um sujeito com diversos outros casos semelhantes a esse.Alguém que se identifica como supremacista branco.Foi surpreendente — avalia o advogado.

Saiba Mais Ao Ponto Qual é chance de um novo conflito entre Rússia e Ucrânia?.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

Olha ele aí! Silvio Santos aparece em decoração do quarto do líder de Tiago Abravanel no BBB 22 – Pais

Home Style Olha ele aí! Silvio Santos aparece em decoração do quarto do líder…Style Olha ele aí! Silvio Santos aparece em decoração do quarto do líder de Tiago Abravanel no BBB 22 – Pais&Filhos January 28, 2022 3 0 var td_screen_width = window.innerWidth; if ( td_screen_width >= 1140 ) { […]
Olha ele aí! Silvio Santos aparece em decoração do quarto do líder de Tiago Abravanel no BBB 22 – Pais

Subscribe US Now