BBB 22 vira caso de polícia e triste situação envolve Douglas; esposa reage

admin

imageO ator Douglas Silva sofreu um duro golpe fora do programa BBB 22 e a esposa do artista precisou acionar a polícia para investigar o caso.Segundo Carol Silva, esposa do ator Douglas Silva, ela foi à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) denunciar um crime contra seu marido exposto em um blog que faz referência à Klu Klux Klan, uma seita racista original dos Estados Unidos que perpetuou ódio e preconceito contra pessoas negras.

A postagem no envolvendo Douglas Silva teria apontado o ator como um macaco, algo de extrema gravidade e que ofende não somente ele como as demais pessoas negras.Na publicação, há os dizeres: “Douglas Silva, um macaco no BBB”.

O texto não foi assinado por um autor específico e foi publicado no último dia 21 de janeiro.O blog está hospedado na plataforma digital WordPress e pode ser acessada publicamente por qualquer pessoa.

Douglas, que está dentro da casa, não tem ideia de que foi ofendido de tal maneira.

Douglas Silva sofre racismo fora do BBB e polícia é acionada

A situação se tornou pública rapidamente fora do BBB 22 e a esposa de Douglas Silva fez questão de contar o que o artista está passando.O conteúdo do post pergunta até quando permitiriam “macacos como integrantes do reality show”, outra ofensa grave e de extremo preconceito racial.O autor também chama o artista de “primata”.

O autor do post segue com ofensas e agressividade contra Douglas Silva.A esposa do ator comunicou que irá à delegacia com seu advogado e um representante da Comissão de Combate às Discriminações e Preconceitos da ALERJ..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Next Post

BBB 22: Mulher de Douglas prestará queixa após ator sofrer racismo

Mulher de Douglas prestará queixa após ator ser chamado de ‘macaco’ BBB 22: Douglas Silva faz sua indicação ao paredão Imagem: Reprodução/Globoplay Felipe Pinheiro De Splash, em São Paulo 25/01/2022 17h17 Atualizada em 26/01/2022 09h33 Mulher do ator Douglas Silva , participante do ” BBB 22″, Carol Silva irá ao […]
BBB 22: Mulher de Douglas prestará queixa após ator sofrer racismo

Subscribe US Now